O poder da imaginação pode criar um mundo novo

Nossa abordagem humana e interdisciplinar permite que nossa equipe crie projetos de patrocínio pioneiros e repletos de propósitos.

Tenha uma causa:

• 87% dos consumidores brasileiros preferem adquirir produtos de empresas sustentáveis.

• 83% dos brasileiros preferem comprar de empresas que tenham propósitos que eles apoiam.

• 81% dos brasileiros acham que as marcas precisam ter um papel social.

• 77% dos brasileiros são totalmente favoráveis as ações de marketing de causa.

• 54% dos brasileiros recomendam empresas com papel social para amigos e familiares.

• Em média, 35,3% do valor de mercado de uma empresa é referente à sua reputação.

• Consumidores valorizam marcas que entendem o seu papel na sociedade e não têm medo de se posicionar.

Patrocínio com causa

Nosso time é especializado na criação de projetos e ativações com propósitos, que transmitam os valores de nossos clientes e seu papel social, tornando o mercado de esporte e do entretenimento numa plataforma de conscientização coletiva.